Perguntas Frequentes

  • A participação terá início às 0h00 do dia 10 de setembro de 2024 e término às 23h59 do dia 7 de março de 2025 (horário oficial de Brasília).

  • Para participar da campanha, o profissional do mercado de reposição de autopeças interessado deverá adquirir produtos da marca MONROE e MONROE AXIOS na rede formal de vendas de autopeças localizadas em território nacional, realizar seu cadastro e enviar o XML das notas fiscais dos produtos.

  • A cada R$300,00 em compras por Nota Fiscal, em produtos da marca Monroe Amortecedores ou Monroe Axios cadastrados, você terá direito a um Número da Sorte para concorrer aos prêmios a serem distribuídos nessa Campanha.

  • Sim! A Campanha abrange todo o território nacional.

  • Produtos da marca MONROE e MONROE AXIOS na rede formal de vendas de autopeças localizadas em território nacional.

  • A participação é exclusiva para profissionais do mercado de reposição de autopeças de todo o Brasil, mais especificamente caracterizados como mecânicos em geral, que sejam pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos, portadores de CPF válido, residentes e domiciliadas no território nacional; ou pessoas jurídicas cadastradas no CNPJ domiciliadas em território nacional que cumprirem as condições de participação previstas no Regulamento.

  • Os participantes cadastrados e ativos no programa Monroe Club, durante o período de participação dessa campanha, terão direito a Números Da Sorte em dobro, ou seja, a cada R$300,00 gastos em produtos Monroe e Monroe Axios na rede formal de vendas de autopeças localizadas em território nacional e cadastrados na campanha, o participante terá direito a dois números da sorte.

  • Não. Não será cobrado nenhum valor para participar. Basta realizar o cadastro, enviar os XML da Nota Fiscal e seguir as etapas de participação descritas no Regulamento.

  • Menores de 18 anos, colaboradores da empresa promotora, bem como das empresas e agências envolvidas diretamente nesta Campanha e pessoa física sem capacidade legal ou que não atenderem os requisitos exigidos em regulamento.

  • Não. Para conclusão do cadastro é necessário informar o CPF do participante.

  • Sim desde que a pessoa jurídica seja o mesmo estabelecimento informado no cadastro, ou a Nota poderá ser desclassificada.

  • Não será possível que o participante realize mais de um cadastro ou utilize mais de um e-mail atrelado ao mesmo CPF de cadastro.

  • Não. Cada nota fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez e em um único CPF, tendo o participante que apresentar a nota sorteada, a fim de comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação. O sistema identificará duplicidade e invalidará o segundo cadastro.

  • Serão aceitos apenas arquivos XML de notas fiscais emitidas eletronicamente que estejam dentro do período promocional. Não serão aceitos comprovantes de compras emitidos manualmente.

  • Caso não tenha o arquivo XML da Nota Fiscal destinada à sua empresa, é possível obter no portal da Secretaria da Fazenda (https://www.nfe.fazenda.gov.br/), acessando a opção de Consultar NF-e e utilizando a chave de acesso de 44 caracteres obtida no DANFE. Pode ser solicitado o certificado digital de sua empresa para obter o arquivo.

  • Caso a checagem automática não encontre produtos pré-qualificados, sua nota será marcada para revisão e aparecerá como Verificação Pendente.

  • Caso parte dos produtos não sejam encontrados pela checagem automática, você pode solicitar a revisão da nota utilizando a opção disponível ao expandir as informações da nota cadastrada.

  • Basta informar o número de inscrição Monroe Club no perfil e as notas a serem cadastradas passarão a computar a pontuação em dobro.

  • Não. A revisão de Nota fiscal só é disponibilizada para notas marcadas como "Verificado Automaticamente". Após a verificação manual não é possível solicitar a revisão da nota.